EXPERIÊNCIA

Acreditamos na ideia de que quem tem experiência consegue obter mais êxito em prol de uma causa!

Nos tempos atuais, a experiência é mais do que necessária, não podemos deixar nossos casos nas mãos de generalistas e sim de ESPECIALISTAS, que são os profissionais que mexem dia a dia com apenas um tema específico, nossa equipe se aprofunda de verdade e com muita especificidade em cada caso, talvez seja por isso que temos nesses 12 anos de trajetória profissional, mais de 130 mil processos!

ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

Nosso time é especialista em todos os tipos de aposentadorias e demais benefícios

ADVOCACIA TRABALHISTA

Somos especializados em casos trabalhistas em prol do empregado

ADVOCACIA CÍVEL

Trabalhamos todas as questões de relacionamento civil, danos morais e indenizações

ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

Contagem de
Tempo de Serviço

Somos experts no atendimento para todos aqueles que de alguma forma trabalharam expostos a agentes insalubres/periculosos, ajudamos a buscar todos os documentos necessários para a aposentadoria especial, como laudos, PPP’s, inclusive de empresas que já fecharam as portas, muito utilizado para quem atuou como eletricista, soldador, frentista, dirigindo caminhões, enfermeiros e outras centenas de profissões especiais.

GABRIEL
Contagem de Tempo de Serviço
QUERO ME APOSENTAR
BENEFÍCIOS POR INCAPACIDADE

Experts em
Aposentadorias

Somos especialistas no atendimento de todos os benefícios por incapacidade, incluindo o auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e auxilio-acidente. Possuímos a especialidade ainda em benefícios assistenciais ao idoso e por deficiência, pensões por morte, salário maternidade, auxilio-reclusão. Auxiliamos na apresentação de toda documentação necessária para a realização do requerimento administrativo no INSS e a devida concessão dos referidos benefícios.

ADVOCACIA TRABALHISTA

Em prol do
empregado

Temos uma equipe extremamente competente na defesa do direito do trabalhador para meticulosa análise em identificar direitos suprimidos pelo Empregador, tais como: pagamento das verbas na rescisão do contrato de trabalho, horas extras, férias, 13º salário, falta do depósito do FGTS, equiparação salarial, doença ocupacional, estabilidade (garantia de emprego), estabilidade membro do CIPA e assédio moral, dentre outros, sempre com o propósito de garantir a dignidade do trabalhador. É essencial a contratação de um advogado trabalhista para medida judicial cabível.

Victor
Expert em casos trabalhistas em prol do empregado
O ESCRITÓRIO

SOBRE O ESCRITÓRIO MACOHIN

PARCEIROS
O escritório Macohin consolidou-se como um dos escritórios de advocacia mais destacados do país graças aos parceiros que desenvolvem trabalhos em parceria em todo território nacional.

UNIÃO DE CONHECIMENTOS
Unimos todas as áreas do direito com o envolvimento de diversos profissionais. Acreditamos na ideia de que quem tem experiência consegue obter mais êxito em prol de uma causa!

+100

COLABORADORES

+130 MIL

AÇÕES EM TRÂMITE

+1000

PARCEIROS EM TODO BRASIL

+2000

CIDADES ATENDIDAS

No Escritório Macohin, temos o lema de Dividir Para Somar!

DR. ANDERSON MACOHIN

CEO - Sócio-fundador - Advogado Previdenciário com maior número de ações distribuídas no país.

ANDRÉ MACOHIN

CEO - Sócio - Bacharel em Sistemas da Informação, Analista de Sistemas.

THAYS

Encarregada por fazer o direcionamento adequado de cada caso em específico ao Advogado(a) mais expert para cada caso.

O Escritório Macohin promove parceria entre advogados e escritórios de advocacia na área do Direito Previdenciário de forma ativa e profícua desde 2010. Ser nosso parceiro é fazer parte de uma família com quase 1000 escritórios interligados e mais de 3000 pessoas trabalhando em favor do Direito Previdenciário.

Sabemos que o Direito é mutável e que a tecnologia existe para nos servir. Se você tem visão empreendedora e entende que nosso mister enquanto advogados é ajudar pessoas, lhe damos boas-vindas ao nosso programa de parcerias.

ENTRE EM CONTATO
NOSSOS CONTATOS

Estamos aqui para lhe
auxiliar no que for necessário

WHATSAPP:
+55 47 99206-0407

TELEFONE:
+55 47 3398-2131

HORÁRIO:
Seg a Sex:
07h - 12h | 13h - 17h

ENDEREÇO MATRIZ:
Av. Atlântica, 2554, sala 5, Centro, Balneário Camboriú/SC

ENDEREÇO FILIAL:
Rua 1500, 1109, Centro, Balneário Camboriú/SC

E-MAIL:
contato@macohin.com

#Blog